Devocionário 29 - Move este lugar Deus

Campanha 40 Dias
Oração e jejum, chave mestra para o impossível
Devocionário 29
Domingo 29 de Maio de 2011


"E, tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus" (Atos 4.31).

Estamos diante de uma situação, que já era normal para estes primeiros cristãos, oração, muita oração. Contudo com um agravante, muita oração, e muito poder de Deus a ser manifestado sobre aquela igreja.

Os apóstolos já havia sido inquirido, pelo Sinédrio, a Suprema corte dos judeus, que não falassem mais no nome de Jesus, contudo, depois das ameaças, oraram a Deus, pediram ousadia para continuarem a falar do evangelho.

A oração teve o seu início no versículo 24 e foi até ao verso 31 do capítulo 4. Neste oração eles exaltam a pessoa de Deus, louvam a Deus, declaram suas necessidades, e por fim, pedem algo a Deus que esta em sua vontade, que era que continuassem a proclamar o seu evangelho, o que prontamente Deus atende, e confirma com  um tremor daquele lugar, conforme Atos 4.31.

Podemos observar a vontade de Deus em responder toda oração que esteja em conformidade com a sua vontade, é por isto que precisamos buscar qual seja a boa, perfeita agradável vontade de Deus para as nossas vidas, sempre que orarmos.

Que Deus possa mover não apenas o lugar em que nos encontramos, bem como também tudo que nos rodeia.


Pr. Gilvan Alexandre
Igreja Evangélica Comunhão Plena
Contatos: (00351) 210157617; 960111385

Sem comentários:

Enviar um comentário