Devocionário 21 - Vinte e um dias

ampanha 40 dias
Oração e jejum, chave mestra para o impossível
Devocionário 21
Sábado, 21 de Maio de 2011



Vinte e um dias

Graça e paz todos que tem nos acompanhado nesta jornada de 40 dias, quero salientar que, hoje é o vigésimo primeiro dia, e quero compartilhar justamente sobre 21, que foi o tempo que durou a oração e o jejum do profeta Daniel para obter resposta.

Esta foi uma incrível vitória, que para nós serve de muito aprendizado. Não sabemos quando a resposta virá, não vemos com os olhos físico o mundo espiritual, contudo aqui neste texto aprendemos algo, primeiramente, existem oposições às nossas tentativas de buscar a Deus, servi-lo em seu reino, "O príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me...". (Daniel 10. 13).

Em segundo lugar, aprendemos também que, é da vontade de Deus atender às nossas súplicas de imediato "No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim..." (Daniel 9.23A).

Meu irmão, minha irmã, oro a Deus pela sua vida, não desista, mesmo diante de oposição, seja ela pelos espíritos malignos, quer seja por pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Por fim, saiba que é da vontade do Nosso Pai atender às nossas súplicas uma a uma. Deus te abençoe em nome de Jesus, não te esqueças vinte e um dias...


Pr. Gilvan Alexandre
Igreja Evangélica Comunhão Plena
Contactos: (00351) 210157617; 960111385

Sem comentários:

Enviar um comentário