O texto de Lucas 18.1 relata: “Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer”. A parábola é a do Juiz Iníquo |
Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, pois Ele ouve desde as primeiras palavras, mesmo antes que elas existissem, mas devemos sim orar, até que possamos ouvir-Lo.
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus
"Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia. Sendo assim Senhor, livra-me da tolice de achar que devo dizer algo em toda e qualquer ocasião.
ResponderEliminarLivra-me Senhor, deste desejo enorme que tenho de querer pôr em ordem a vida dos outros. Ensina-me a pensar nos outros e a ajudá-los, sem jamais me impor sobre eles, mesmo considerando com modéstia a sabedoria que acumulei e que penso ser minha missão passar adiante. Ensina-me a maravilhosa sabedoria de saber que posso estar errada em algumas ocasiões.
Que eu cresça a cada dia mais e mais na tua Palavra.Amem. "
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOração, o pão nosso de cada dia...
ResponderEliminarO que dizer da oração ao relacioná-la ao nosso alimento diário?
Muitas coisas poderia eu dizer, contudo, uma coisa sei, é que, não sobreviveria sem este alimento.
Ainda nesta semana, nós (IECP), fomos tomados por um assalto, eram inúmeras as necessidades que chegavam até nós, pedidos urgentes de oração. Foram diversos irmãos que de repente surgiram com toda sorte de enfermidades: cancro, enfarto, acidentes, etc...
A Igreja entrou em oração, durante o dia, pelas madrugadas, nos encontros do MGM, nas orações de Terças-feiras, a igreja em seus lares, graças a Deus, reconhecemos que foi o Senhor quem uniu a sua igreja para que hoje pudéssemos contar e cantar a vitória.
Aquele que sofreu enfarto, já foi operado, em dois dias, já passa bem, pronto para retornar ao seu lar; aquela que suposta-mente possuía um cancro maligno, já se encontra em seu doce lar, a dar glórias a Deus, pois, não era maligno, e sim benigno, aqueles que sofreram acidentes, já se encontram todos a recuperar, Deus é digno de ser adorado, amém.